segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova pessoa :D

Olá anônimos ^^
Eu sou a Feh e sou  a nova novidade e sensação do momento uma das postadoras.
Vamos falar sobre mim,porque eu quero '-' (tá parecendo par perfeito oO)
Eu vou postar videos e tirinhas sobre pokemón <--- só isso que você precisa saaber ^^
Como eu sou a mulher do Silvio Santos,vo sortear dinheiro pra todo mundo a pessoa que vai posta tirinhas...eu vo postar uma tirinha (to sabendo legal hein)
Ai vai ela :B

Diz que gosto vaai *-*
Bom como eu sou muito inútil e não sirvo pra nada...por hoje é só isso...
Hasta La Vista pessoas kawaiis
OBS: Sim,I am Baka =D
By: Feh
~~~~
Sou otaku, retardada,saltitante e feliz,com certeza,mais feliz que você. E não ligo se você me chamar de criança ou infantil,o que você acha é problema é seu,sou MUITO feliz assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário